quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Unto - Sabrina Dorico


 Unto

É tempo de perceber
Bálsamos, unturas suaves.
Frouxidão não me alcança
Por isso escrevo e me arrisco
Estou no batente!
Deleito-me, me arrebento.
É tempo de mergulhar
Decifrar-me com conjunções
Valente é o meu coração
Não há espaço pra maldade
Dissipado todo o mal está
Afugentado e com medo
Chorando, rego meus sonhos.
Sorrindo, espanto meus devaneios.
Versos, versos me trazem paz.
Tempo, tempo é o que quero mais.

                                                                                                                                   Sabrina Dorico

Santa Cruz –RN 01/01/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”