terça-feira, 10 de janeiro de 2017

O primeiro beijo de 2017


2017 não podia ter começado melhor que na sua boca Eu volto pra casa ainda sentindo suas mordidas no meu lábio inferior Presas de um nativo de Leão No calor do teu peito pareço encontrar um universo paralelo de segurança E eu vou mergulhando fundo a cada instante Cada gesto no escuro Os sentidos se mesclando Tato com gosto Meu olfato nos teus pelos No desenho do teu corpo que agarro por inteiro Paguei o cafuné que te devia Mas poderíamos não quitar essa conta? É tão lindo te ver perdendo seus medos E eu te beijo, navego maroto e certo de onde quero chegar A fenda se encaixa na língua Mar revolto Piratas traficantes de amor Eu não quero mais a terra do meu peito seca Sou gota de chuva na semente fecunda Sou nascente ansiosa que se escudeira pelas pedras Germinando o campo de outroras incertezas Tenho pressa de chegar ao mar Tenho amor que faz chover

Autor: 1cancerianosemlar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”