segunda-feira, 13 de agosto de 2012

SAUDADES PAI - Adriano Bezerra




Pai, te vejo em cada canto, em cada sonho, em cada pai.
Às vezes paro, e procuro sentir a tua presença... E te vejo:
Na lembrança do teu rosto, da tua voz, do teu sorriso e em cada espaço da
nossa casa.
O tempo se passa, mas a tua imagem sempre estará acesa diante dos
meus olhos. Na minha alegria, na minha tristeza, na minha saudade.
Saudade dos teus conselhos, das tuas broncas, dos teus carinhos.
Deixaste para mim, uma grande e valiosa herança: De homem honrado,
justo e verdadeiro.
E é por tudo isso, que jamais te esquecerei,
Que sentirei sempre, em todos os lugares, onde quer que eu vá...
A tua presença a me observar,
A me proteger.

2 comentários:

  1. Interessante, Adriano. Até das broncas se passa a ter saudade.
    Texto bacana, carregado de bons sentimentos.

    ResponderExcluir
  2. Poeta, lendo seu texto enchi meus olhos d'água. Também sinto muita saudade de meu pai! Seu texto me sacaneou de verdade, pois toda vez que choro, meus olhos ardem que é uma beleza! Em todo o caso, valeu a escrita! Afinal, estamos aqui pra isso!

    ResponderExcluir

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”