quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

GOVERNO ÓRFÃO - Heraldo Lins


 



GOVERNO ÓRFÃO


Olavo de Carvalho não morreu no dia 24 de janeiro deste ano de 2022. Foi uma invenção dos seus seguidores para deixá-lo à vontade para ser criticado sem precisar revidar. Ultimamente ele estava quase sem causar polêmicas, até porque o vírus o derrotou em todos os seus argumentos. Agora que este fake se espalhou, chamam-lhe de estúpido fumante e antidemocrático vacinal. Ele está só observando, da sua casa no “states”, e rindo da nossa cara. Que bicho escroto é esse Olavo! De tudo ele inventa para aparecer, inclusive, ser defunto astrólogo ou astrólogo defunto, não sei.    

O certo é que usa o relógio parado com o objetivo de falar a hora diferente de todas, inclusive, às doze horas se esconde para não ter que dizer corretamente a passagem do tempo ou o que lhe seja perguntado. Adora navegar contra o vento para que a fumaça do seu cigarro espalhe doenças no rebanho. Todo mundo agora joga pedra nele dizendo que foram idiotizados em acreditar em outro, bem-falante. 

Mas o que não se pode negar, é sua capacidade em molestar as mentes brilhantes. Derruba teorias e mais teorias com um simples “imbecil”, classificando os intelectuais brasileiros de burros, besta quadrada e assim por diante. Chegou a hora de revidar, mas não vai adiantar muito não. Quem se finge de morto é poupado. Há uma certa manifestação no início do espalhamento do fake, mas depois passa. 

Digam o que disserem, mas essa “sacada” de se fingir de morto é genial.  O seu livro “o mínimo que você precisa saber para não ser um idiota”, nos leva a comprar o famigerado só para sair da condição de idiota que se é sacramentado ao comprá-lo. É um jogo de palavras que vai lá dentro no nosso inconsciente. Mexe com nosso ego de não querer ser idiota. Nada melhor de que um especialista no assunto, para detectar um de longe e arrebanhar os da sua turma.    

Ele também é especialista em recomendar um lugar para se tomar alguma coisa. O lugar para onde ele mandou Bolsonaro ir tomar, só não foi seguido à risca, porque Olavo não explicitou qual o líquido em questão. Algumas mentes acham que era o famoso líquido pegajoso que dá nojo, mas isso só depois que ele, se algum dia voltar a falar, disser realmente que líquido é esse. 

Por qualquer motivo ele manda, pode ver nos vídeos e não esqueça de deixar seu like, seus inimigos para este cantinho, abafado, fedorento e que mexe com o orgulho humano. O problema de comunicação se agravou ainda mais porque ele não diz se a pessoa deve ir vestido, nu ou fumando como ele sempre faz. Digo que ele faz porque, repetindo, não acredito que ele morreu. 

O rabo da lagartixa é cortado e nasce outro em seu lugar. Para evitar de ser hostilizado pelas outras lagartixas, prefiro me fingir de morto até às próximas eleições.    


Heraldo Lins Marinho Dantas

Natal/RN, 26.01.2022 – 10:15






6 comentários:

  1. Excelente texto.
    Quanta criatividade em uma só pessoa?!
    Grande Heraldo Lins Marinho Dantas!!

    ResponderExcluir

  2. Unknown29 de janeiro de 2022 09:48
    Excelente texto.
    Quanta criatividade em uma só pessoa?!
    Grande Heraldo Lins Marinho Dantas!!

    João Maria de Medeiros Dantss

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, Heraldo! - Gilberto Cardoso dos Santos

    ResponderExcluir

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”