APOESC (Associação de Poetas Escritores Simpatizantes e Colaboradores)

A APOESC (Associação de Poetas Escritores Simpatizantes e Colaboradores), criada em 03.2010 em Santa Cruz -RN, existe para congregar amantes da cultura, apologistas e produtores da arte da palavra.


quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Outros Ares - Sabrina Negreiros



Outros Ares


Quando a primavera amanheceu
Minha essência era suave
Sorrindo ainda mais, pensei.
Tão logo passou o pensamento
Que outrora me corroía
Talvez tivesse curada
Que vingança, que nada!
Sou poeta
Sou arte
Sou vida
Que besteira é tentar-se
Persisti em outros ares
Como a rosa que desabrocha
Do beija- flor que vem senti-la
A pura alegria me preenche
Sou rima
 Sou verso
Não vi futuro ser diferente
Recordo-me da buganvília
Da infância na igreja
Que fazia de mim inocente
Nas estradas da Pitombeira   

                                                                                         
               

Sabrina Dorico

01/09/2016






Resultados da pesquisa

BLOG DA APOESC: Setembro - Sabrina Negreiros

apoesc.blogspot.com/2016/09/setembro-sabrina-negreiros.html

BLOG DA APOESC: Solidão - Sabrina Oliveira

apoesc.blogspot.com/2014/01/solidao-sabrina-oliveira.html

BLOG DA APOESC: MÃOS DADAS - Sabrina Dorico

apoesc.blogspot.com/2014/05/maos-dadas-sabrina-dorico.html



BLOG DA APOESC: Bafejo

apoesc.blogspot.com/2014/05/bafejo.html

BLOG DA APOESC: Clarão

apoesc.blogspot.com/2014/06/clarao.html