APOESC (Associação de Poetas Escritores Simpatizantes e Colaboradores)

A APOESC (Associação de Poetas Escritores Simpatizantes e Colaboradores), criada em 03.2010 em Santa Cruz -RN, existe para congregar amantes da cultura, apologistas e produtores da arte da palavra.


quinta-feira, 8 de setembro de 2011

ISSO É SÓ O COMPLEMENTO DA MINHA BIOGRAFIA - Hélio Crisanto


Hélio:

Um dia eu fui nomeado
Imperador da polônia
Visitando a macedônia
Por lá eu fui aclamado
Na grécia fui convidado
Pra ensinar filosofia
Nas terras de alexandria
Fiz um grande monumento
ISSO É SÓ O COMPLEMENTO
DA MINHA BIOGRAFIA



Gilberto:

Tirei catarro da venta
e esfreguei na parede
mijei em fundo de rede
tomei café com polenta
fiz meu exame aos quarenta
com a doutora Luzia
o dedo entrava e saía
foi o maior sofrimento
ISSO É SÓ O COMPLEMENTO
DA MINHA BIOGRAFIA

Este mote, sugerido por Hélio, pode ser utilizado pelo leitor que poderá fazer e postar sua estrofe em forma de comentário.