quarta-feira, 12 de junho de 2013

ALEGREM-SE COMIGO: MINHA BIZ FOI ENCONTRADA


Agora à tarde, mais ou menos às 4:20,  Cassinha, que trabalha na vigilância de diversos pontos comerciais da rua da feira, foi à escola onde ensino para comunicar que encontrara minha biz. Nem dei o quinto horário e fui com ela até o beco da Casa da Cultura onde estava minha biz... intacta!
Cassinha disse que a encontrou de uma hora da manhã.

Não sabemos o que houve. Apenas quero dizer a todos que me ligaram, 
a todos que me enviaram alguma mensagem de apoio, 
aos que compartilharam meu link no Facebook, 
aos blogs de ÉDIPO NATAN, de JOSEILSON, de ANDRÉ FOTOS, e de LUCICLÁUDIO

Gostaria de valer-me das palavras de uma  parábola bíblica:
 
"Alegrai-vos comigo, porque já achei a dracma perdida." - Lucas 15: 9

Sei que muitos, além de ligar, dedicaram parte de seu tempo para orar por mim. A estes também agradeço de coração pelo gesto de simpatia.

Minha especial gratidão a Cassinha, que procedeu com absoluta honestidade. Se eu fosse um comerciante naquele setor onde ela atua, não hesitaria em contratá-la para vigiar meu estabelecimento, pois deu prova de total lisura para comigo.

Pode haver um presente de Dia dos Namorados melhor que este?



Um comentário:

  1. Companheiro, FIQUEI MUITO FELIZ COM A RECUPERAÇÃO DE SEU MEIO DE TRANSPORTE(A BIZ). Parece que também recuperou o dinheiro que acabara de receber da TELEXFREE!!!!rsrsrsrsrrr

    ResponderExcluir

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”