quinta-feira, 13 de junho de 2013

O POTIGUAR E A ÍNDIA - Gilberto Cardoso dos Santos



No dia dos namorados (12 de 06 de 2013) a TV Roraima veiculou uma reportagem especial sobre o biólogo, professor e escritor Ricardo Dantas, filho natural de Santa Cruz, RN, autor do romance MEIA PATA, casado com uma bela índia de nome Iara. 

O amor venceu barreiras geográficas e étnicas. Hoje, após inúmeros obstáculos, ele vive em Roraima com sua companheira, atua como professor da aldeia, e tem como hobby escrever e analisar com êxtase a rica fauna e flora que o circunda.

Pode haver um clima mais propício ao amor do que este?

Clique no link abaixo e assista a reportagem. Conheça mais sobre essa história e sobre a saga desse escritor que tem a honra de ser o primeiro autor santa-cruzense a publicar um romance.


Um comentário:

  1. Bela história mesmo!!! Quem quiser adquirir um exemplar pode entrar em contato comigo. A editora enviou alguns para exemplares para minha casa. Moro em Parnamirim e meu e-mail é ozanilda@hotmail.com. O valor é R$ 40,00.
    Obrigada,
    Ozanilda Dantas (mãe do escritor Ricardo Dantas)

    ResponderExcluir

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”