APOESC (Associação de Poetas Escritores Simpatizantes e Colaboradores)

A APOESC (Associação de Poetas Escritores Simpatizantes e Colaboradores), criada em 03.2010 em Santa Cruz -RN, existe para congregar amantes da cultura, apologistas e produtores da arte da palavra.


quarta-feira, 31 de outubro de 2012

A cultura santacruzense está de luto - Hélio Crisanto


A cultura de Santa Cruz está de luto, acabo de perder um grande amigo e parceiro vitima de um infarto fulminante, o Poeta João Ferreira, assim como o chamava, talvez pressentindo a sua partida veio me visitar no trabalho, batemos um longo papo sobre música e poesia e por fim recitou-me alguns versos e rimos também, falou-me dos seus projetos futuros de lançar seu livro e do nosso programa no rádio, de repente começou a passar mal e pediu-me que o deixasse em casa. Poucos minutos depois recebo a noticia do seu falecimento. Va em paz poeta, que você seja bem recebido na morada de Deus. Um dia a gente se reencontra nos salões celestiais para falarmos de boa música e de poesia.
A cultura de Santa Cruz esta de luto, acabo de perder um grande amigo e parceiro vitima de um infarto fulminante, o Poeta João Ferreira, assim como o chamava, talvez pressentindo a sua partida veio me visitar no trabalho, batemos um longo papo sobre música e poesia e por fim recitou-me alguns versos e rimos também, falou-me dos seus projetos futuros de lançar seu livro e do nosso programa no rádio, de repente começou a passar mal e pediu-me que o deixasse em casa. Poucos minutos depois recebo a noticia do seu falecimento. Va em paz poeta, que você seja bem recebido na morada de Deus. Um dia a gente se reencontra nos salões celestiais para falarmos de boa música e de poesia.