APOESC (Associação de Poetas Escritores Simpatizantes e Colaboradores)

A APOESC (Associação de Poetas Escritores Simpatizantes e Colaboradores), criada em 03.2010 em Santa Cruz -RN, existe para congregar amantes da cultura, apologistas e produtores da arte da palavra.


quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Procura-se um perfeito (não prefeito) - Maurício Anísio



Caro Gilberto,


Resolvi, depois de muito pensar, apelar para teu conhecimento, já que tens um blog muito visitado por pessoas decentes e conscientes. Teus leitores e colaboradores são pessoas acima do meu nível intelectual e atualizados na evolução da sociedade. Confesso que parei no tempo. Estou em minha casa, vivendo os meus últimos anos de solidão. 
Como temos uma eleição este ano (já tenho meus candidatos, mas posso mudar) me procure, por favor, um candidato FICHA LIMPA DE VERDADE. Ou seja, sem muitas delongas, que não pertença a Partido FICHA SUJA, que não faça coligação com partido FICHA SUJA. Enfim, eu quero saber onde é que anda este candidato 100% FICHA LIMPA. Se alguém souber, me diga pelo amor de Deus.
Estou doido para conhecer este candidato.

Um abraço do teu amigo,

Mauricio Anísio de Araújo



Veja a resposta a este post em EM BUSCA DA PERFEIÇÃO