quarta-feira, 29 de agosto de 2012

SOBRE A ENTREVISTA DE NAILSON - Débora Raquiel





eu terminei de ler  a entrevista de Nailson Costa, e fiquei extremamente insatisfeita, achei por demais curta (risos). 

Eu que só optei por ler quando tivesse tempo de degustar as vírgulas, pontos e entrelinhas... acabei de ler e fiquei aqui sentindo uma imensa sensação de orfandade, existe isso? Aquela sensação de quando termina um filme bom que move a alma da gente ao caminho do bem, um poema de Drummond que de tão completo nos arrebata em êxtase total...THE END é triste para os seres sentintes!

Uma entrevista para se sentir e degustar. É de lamber os beiços! (risos)

Analise o poema  O elefante de Drummond e veja como dialoga com a entrevista do grande Nailson.


Parafraseando o poeta do povo, "Amanhã recomeço" na certeza de que figuras como Nailson, Hélio CrisantoMarcos Cavalcanti e você, além de grandes mestres, são os pais do movimento literário de Santa Cruz, e possuem a humildade dos Mahatmas. É necessário um livro mesmo, pois uma página é pouco demais para quem veio ao mundo ensinar!

3 comentários:

  1. Poxa!!!! Sem palavras!!!! Todas essas autoridades falando bem de mim!!!!!! Isso não é bom, isso não é bom, isso não é bom!!! Calma, Nailson! Pés no chão! Respire! Isso, respire mais um pouco! Hummm, muito bem! Tenha em mente, meu caro Nailson, que são elas as estrelas. Você, Nailson, simples mortal, apenas caminha no brilho dessa constelação apoesquiana. Obg, Débora Raquel. Curvo-me diante de Vossa Alteza!

    ResponderExcluir
  2. Obg, grande pequena Débora!

    Tás vendo, Nailson, como o negócio cresceu pro teu lado?

    ResponderExcluir
  3. Esse negócio crescido pro meu lado... gosto não, visse? Pega, que o negócio é teu, Gil!

    ResponderExcluir

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”