domingo, 12 de agosto de 2012

Dos nossos pais - Diógenes Fagner


 
Nunca tive um pai. Na verdade quase todos da minha família não tiveram o privilégio de ter um pai para protegê-los; para cuidar da gente nesse mundo tão cheio de ódio e miséria... Frustrações a parte, carrego comigo um desejo profundo e puro de um dia cuidar e amar uma linda menina. Pois é, eu quero ser papai. O leite tá caro, mas o amor e a coragem, se não pagam a conta, fazem a gente lutar sem nunca desistir; e isso preenche a nossa vida de sentido. 

Parabéns a todos os papais corujas, carinhosos, ciumentos, durões...NÃO deixe de curtir o seu. Saia desse arremedo de amizade que o face proporciona e vá amar aquele que tem tudo pra ser o seu melhor amigo.

2 comentários:

  1. Valeu, Diógenes. Dê a uma criança aquilo que você não teve na sua vida: muito amor paterno. Vale a pena ser chamado de painho, papai ou simplesmente de pai. Seu texto é interessante. Parabéns!

    ResponderExcluir

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”