quarta-feira, 13 de junho de 2012

SINTO... - Alessandro Nóbrega


4 comentários:

  1. É necessário muita sensibilidade para escrever um texto tao bonito .Gosto deste estilo literário que criar um ritmo, evita a monotonia e altera a linguagem ordinairia para torná-la mais expressiva.Continua Alessandro para nos enviar seus poemas lindos , eles são reais pequenos momentos de felicidade..
    Parabens meu amigo !!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Alessandro por tão bela poesia!

    ResponderExcluir
  3. Estilo auto ajuda , mas é legal, qualquer coisa que traga bons sentimentos ta valendo.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado amiga joelle e amigo Adriano. Como sempre, muito generosos em seus comentários.
    Anônimo,
    Legal esse seu comentário,sobre a ótica da AUTOAJUDA, mas vejo o texto pelo viés da poesia intimismta, em que o eu poético (não confundir com o autor) fala de seu estado de alma, de sua emoção interior. Legal isso. E lembro aqui meus companheiros de leitura:

    “O que eu sinto eu não ajo.
    O que ajo não penso.
    O que penso não sinto.” Clarice Lispector

    “Sinto os passos de dor, essa cadência” Florbela Espanca

    “Quando penso em você me sinto flutuar,
    me sinto alcançar as nuvens,” William Shakespeare

    “Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto.” Fernando Pessoa

    Obrigado pelo comentário. Oportunizou que eu os revisitasse.

    ResponderExcluir

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”