quarta-feira, 13 de junho de 2012

DECLARAÇÃO DE AMOR NA IGREJA

Como você vê o  conteúdo deste vídeo:



Deturpação do Evangelho?

Algo que lhe causa asco?

Um avanço na moral cristã?

Algo a ser combatido?

Cena ridícula, uma verdadeira comédia?

Uma falta de vergonha ou algo digno de pena?

Devemos ser tolerantes a este tipo de religião ou combatê-la?




5 comentários:

  1. Deturpadores do evangelho e da boa conduta! Hipócritas por segurar uma Bíblia, deveria ao menos honrá-la! Não podemos generalizar isto, mas perceber exatamente o quanto a natureza humana é imunda. São blasfemadores e escarnecedores explícitos... Uma apostasia geral!

    ResponderExcluir
  2. Nojo, asco, vontade de vomitar saber que isso é verdade.

    Ana amélia

    ResponderExcluir
  3. que isso fica cada vez mais dificil acreditar no homem.

    ResponderExcluir
  4. nem toda igreja é assim. aceita esse comentário!

    ResponderExcluir
  5. Meu querido amigo Gilberto : a única coisa que me incomoda na vida é a eterna dificuldade que temos em conviver com as diferenças. Que cada um seja felei z a seu jeito, que cada um tenha sua fé a seu jeito, mas que todos aprendamos os limites das nossas opiniões sobre o outro. Não podemos ser donos de nenhuma verdade, não é? Fico impressionado como dogmas, livros e a pretensão de que a verdade é apenas a sua possa ser mais importante que a felicidade das pessoas. Não quero dar vivas aos gays, as Igrejas ou as cerimônias. Fico feliz apenas em ver seres humanos felizes. da forma que for.

    ResponderExcluir

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”