terça-feira, 3 de janeiro de 2012

UM APELO URGENTE DE DÉBORA RAQUIEL


imagem meramente ilustrativa

Uma cadela abandonada teve seis filhotes na Casa de Cultura,eu só posso ficar com ela e mais um filhote para fazer a proteção da casa.Os outros filhotes são lindos e precisam de um lar.Ações como estas são humanitárias,e também uma forma de reduzir a quantidade de cães abandonados pelas ruas de nossa cidade.

Um grande abraço a todos vocês que lutam por dias melhores, emprestando a voz,democratizando o acesso a cidadania...usar o poder que a palavra tem para o progresso é sem dúvida um gesto nobre,de seres iluminados mesmo!

Muita luz e paz sempre!




6 comentários:

  1. É comum vermos animais sendo maltratados nas ruas de nossa cidade.se cada pessoa seguisse esse exemplo aí muitas coisas de ruim seriam evitadas.
    campanhas como esta é obrigação das escolas,das igrejas,de entidades que trabalham com pessoas.precisamos nos tornar seres melhores.
    parabéns a Gilberto por divulgar uma campanha tão bonita,e parabéns a casa de cultura por essa iniciativa!!!!!!!!!

    Jéssica Letícia

    ResponderExcluir
  2. Acho que é interessante repassar o telefone de contato de Débora.Porque por mais que a gente não possa ficar com os filhotes,a gente possa repassar essa informação importante.
    Eu nunca ví aqui em santa cruz uma camapanha p/adoção de animais.só se vê natal sem fome,mas os animais também são seres vivos que precisam se alimentar e precisam de proteção.
    é louvál incentivar as pessoas a praticarem o bem!a gente pode ir na casa de cultura ver os filhotes?são quantos?

    Caroline Adriano

    ResponderExcluir
  3. Eu adoraria adotar um desses, mas meu marido é ciumento.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Caroline, para qualquer coisa entre em contato comigo pelo gcarsantos@gmail.com (ou 99017248) e eu passarei o fone de Débora. A Casa de Cultura, infelizmente, não dispõe de telefone.

    Jéssica, a cadela que está sendo adotada por Débora tem sido estuprada por bêbados que transitam ali por perto. Quando ela vê um bêbado ou sente o cheiro da marvada pinga, fica aflita. Isso confirma o que vc postou.

    ResponderExcluir
  6. Louvado gesto, Débora! Você, para Deus, ganha Muito!Que pena que não posso adotar um cãozinho desses. Já criei muitos animais de estimação, porém hoje não tenho mais tempo para dedicar todo o carinho que eles necessitam e merecem. Das 24 horas do dia, as únicas duas que me restam livres, dedico a companhia de minha mãe, já idosa e muito carente de minha presença. Em todo caso, divulgarei essa sua preocupação. Valeu!

    ResponderExcluir

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”