segunda-feira, 22 de agosto de 2011

AGRADECIMENTOS - Maurício Anísio


Caro Gilberto,

bom dia.
Estou lhe parabenizando pela influência e audiência que tem o seu blog.
Aproveito essa influência e audiência para agradecer a todos que se manifestaram a meu respeito. Não quero fazer aqui um agradecimento "água com açúcar" nem tirar proveito pessoal desses elogios. Quero colocar, a bem da verdade, que minha participação na luta contra o regime cruel que se apoderou de nosso povo, foi uma pequena parcela da luta geral desenvolvida pela geração de brasileiros que, não temendo perder nenhum bem-estar pessoal, se dedicaram de corpo e alma nessa ferrenha peleja de restituir a liberdade ao nosso País. Foi uma geração de abnegados, renunciando a tudo que lhe era precioso, para se dedicar exclusivamente na tarefa patriótica de destruir o mal que tinha se apoderado de nossa vidas. Creio que parte do Hino da Independência retrata muito bem nosso espírito de luta: "Ou ficar a Pátria livre ou morrer pelo Brasil".

Pois bem, meus caros e caras participantes, vocês não fizeram apenas um elogio a mim, mas reconheceram o valor de uma geração de brasileiros que, literalmente, derramaram sangue em defesa da liberdade e justiça social: estudantes, operários , camponeses, intelectuais das mais diferentes áreas, OAB, ABI, IGREJAS, políticos do MDB, enfim uma enormidade, um exército de voluntários da liberdade a gritar: "OU FICAR A PÁTRIA LIVRE OU MORRER PELO BRASIL'.
Parabéns a todos vocês.


PARA VER A ENTREVISTA QUE FIZEMOS COM MAURÍCIO, CLIQUE EM

Um comentário:

  1. Muito obrigado, Maurício. Considero um privilégio poder entrevistá-lo e termos comentaristas de tão alta capacidade em nosso meio.

    ResponderExcluir

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”