sexta-feira, 15 de julho de 2011

Como foi o I REBULIÇO - Débora Raquiel


Foi um verdadeiro sucesso nossa primeira experiência de REBULIÇO!
Também enfrentamos horas de muita sede e calor,pois a casa não dispõe de um ambiente climatizado em que possamos acomodar nossos alunos.

Somos operárias da cultura,mas exigimos ao menos um ambiente digno de trabalho!
Nossas escolas já são tão sucateadas,nossa juventude que sente na pele às mazelas de uma educação que agoniza,a cultura nem se fala... nesses quatro meses já tenho autoridade para dizer que nossos artístas continuam de pires e chapéu na mão.
Mesmo assim,sem água,sem um ambiente climatizado para acolhermos nossos jovens que primam pela instrumentalização e politização...Sigamos,pois como bem dizia um certo filósofo...
A luta não continua,a luta é permanente!

3 comentários:

  1. Reconhecendo o esforço de todos os que passaram pela gestão da casa de cultura, quero expor meu elogio às atuais gestoras que se empenham ao máximo para que esta casa que não tem orçamento possa funcionar e dentro de sua limitação funcionar bem. Parabéns a Carla de Zulmira e a Débora Raquiel!

    ResponderExcluir
  2. Surpresa para mim seria o marasmo,a mesmice, o nada fazer, mas com a escolha acertadíssima das atuais gestoras, vai ser um REBULIÇO mesmo de criatividade, originalidade e vontade de muito fazer para enaltecer a cultura do nosso município.Abraços...

    Lindóia

    ResponderExcluir
  3. Cultura no REBULIÇO! Muito bom mesmo!

    LIDIANE

    ResponderExcluir

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”