domingo, 10 de setembro de 2023

DESFIANDO OS RUMOS

 

DESFIANDO OS RUMOS




Dê mais uns tiros. Não, não é necessário. Eu sei o que estou fazendo. Vamos, VAMOS!, gritou a pistoleira colocando o capacete e subindo na moto. Seu parceiro estava chapado sem medo de costurar no trânsito. Vá mais devagar senão iremos chamar muita atenção. Ela também precisou fumar algo a mais para se manter com os sentidos bem aguçados na hora da execução. Troque a placa e o tanque de gasolina. Mesmo sabendo que não havia nenhuma câmera nas redondezas, ela sempre pecava por excesso de precauções. 

O dono do apartamento tocou na cigarra em que ela era a inquilina. Desculpe-me, mas os cinco meses atrasados do aluguel... Daqui a pouco venha buscar, ou amanhã pela manhã. Estou aguardando um pagamento e assim que receber já faço a quitação. O quase idoso passou o dia vigiando-a para poder encontrá-la em casa somente àquela hora da noite. Você deve saber que eu ainda não entrei com uma ação de despejo porque não gosto desse procedimento, mas a senhorita deve ver também o meu lado. Ela ficou estática escutando-o com os olhos aparentando sono. Sou um locador que precisa dessa renda para sobreviver, inclusive estou com o condomínio atrasado vendo a hora ele ser leiloado. Tudo bem, pode ficar tranquilo que o senhor vai receber seu dinheiro. Já falei com o síndico, no entanto ele nem recebe mais minhas desculpas de bom grado. Pode ficar tranquilo, eu já disse, e se eu não lhe pagar você pode estourar meus miolos. Puxou a pistola e ofereceu a ele com o cano virado para ela. Não, não senhora, não precisa disso não. Amanhã de manhã a senhora deposita. Aqui está a conta. Não, prefiro lhe entregar pessoalmente. Quando estiver com ele em mãos interfono para o senhor vir buscar. São quinze mil, né? Isso mesmo, mas se você pagar todo de uma só vez, adianto dez dias no contrato. Eu vou pagar logo vinte para ficar com alguns meses adiantado. O locador abriu os olhos e a boca num gesto sorridente. Ele sempre acreditava nela, e no seu inconsciente, deseja-lhe. 

Ela guardou a arma na cintura por trás. Já que o senhor está aqui, faça-me uma visita. Entre que estou preparando um jantarzinho caseiro. O homem olhou para os lados e, timidamente, adentrou. Desculpe-me a bagunça, é que vivo fora a maior parte do tempo e nem consigo arrumá-lo. 

Quando ela passava por uma situação de estresse como há pouco, havia uma efervescência sexual além do normal. Sua genitália ficava quente e coçando pedindo homem, e aquele ali à sua frente podia lhe servir muito bem. Pode ficar à vontade que vou preparar um suco para o senhor. Ele sentou-se sem tirar os olhos daquela musa torneada que, mesmo estando de roupão, sobressaiam-lhes as protuberâncias atrativas. Aqui está, é de abacate com romã. Ela sabia que ele precisava de um afrodisíaco, e aproveitou para triturar um comprimido enquanto ele desviava o olhar para verificar os estragos na pintura do imóvel.   

Depois de terem seus desejos amainados, alguém bate à porta. Eita, é o meu marido! Nem sabia que você era casada. Esconda-se!


Heraldo Lins Marinho Dantas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”