segunda-feira, 27 de julho de 2015

Menino Lua - Isaac Luz


Menino Lua

Vai menino lua
Que orbita meu espaço silenciosamente
Que brilha no céu misteriosamente.
Tua luz, mesmo que emprestada, deixa as estrelas com inveja
Desse brilho cor de prata.
E vai girando
Contornando-me com teu brilho
Seu sorriso em buraquinhos
Tão perto e tão distante de mim
Se soubesses o quanto és importante
Que nem outro astro gigante poderia afastar você de mim.
Vai menino lua
O sol vem aí
Teu brilho roubado, agora do outro lado
Faz-me esperar mais um pouco
No dia que começa, na noite que me espera, pra te ver de novo.
Isaac Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”