domingo, 12 de janeiro de 2014

A ROSA E O ESPINHO (Mote: Autor Desconhecido)



  • Com as contas vencidas na bodega Já não tenho mais créditos nessa praça Quem nos deve se ausenta, e faz pirraça Vira as costas pra nós, se faz de cega Meus direitos que é bom, ela me nega Essa rosa que só me trouxe espinho Meu cardápio só tem fava e toucinho Já fritei o meu peixe do aquário Com essa merda que ganho de salário Não dá nem pra criar um passarinho (Hélio Crisanto)
    O meu melhor sapato está furado Há tempos não sei o que é um terno Em vida já vivo em pleno inferno Até o rádio de pilha está quebrado O quixó em que moro é alugado Todo dia é uma briga com o vizinho A mulher me largou fiquei sozinho Com as contas que fez no boticário Com essa merda de ganho de salário Não dá nem pra criar um passarinho (Kiko Alves)
    Do agiota eu vivo me escondendo Lá no banco já não passo na frente Intimado já fui pelo tenente Pra pagar a mais um que tô devendo Lá em casa é só queixa e lamento A mulher me negando seu carinho Já levaram até o meu carrinho Prá o governo não passo de um otário Com essa merda que ganho de salário Não dá nem pra criar um passarinho (Maciel Souza)
    Essa rosa enganou o nosso estado Declarando que queria trabalhar, Muita gente conseguiu ludibriar Com discurso mentiroso e empolado. Mas o povo ficou foi revoltado, Sem ter mais o respeito e o carinho Vai tirar essa pedra do caminho, Mostrando sentimento igualitário Com essa merda que ganho de salário Não dá nem pra criar um passarinho. (Marciano Medeiros)
    Nosso estado precisa de um renovo Vamos juntos botar em sua vaga Um politico honesto que nos traga Segurança e saúde para o povo Me cansei de comer cuscuz com ovo Não suporto mais prego em meu caminho Todo mês tome pau no meu focinho Quando saio de férias é um calvário Com essa merda que ganho de salário Não dá nem pra criar um passarinho (Hélio Crisanto)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”