quarta-feira, 4 de julho de 2012

CORINTHIANS VERSUS BOCA - Nailson Costa

Sua torcida vai para Corinthians ou Boca Juniors na final de hoje à noite?

Hoje Corinthians versus Boca. Torcer pelo Curintia ou não: eis a questão! Todos sabem que nunca gostei do Curintia, aliás, não gosto de time de massa, e existe um que nem vou falar o nome, de tanto não gostar, conhecido pelo apelido de time do mal. É que suas torcidas são muito arrogantes, bobalhonas e convencidas. Detesto isso. É claro que há as exceções em suas torcidas. Tenho bons amigos que torcem por esses dois times, que, aliás, são detentoras das duas maiores torcidas do Brasil. O Brasil, infelizmente, ainda carece de uma boa educação, estamos muito atrás de países vizinhos, como a Argentina. A Argentina é um país bem mais avançado do que o Brasil, pelo menos na educação de seu povo. Os argentinos são extremamente arrogantes, convencidos, mas nunca bobalhões. Eles nunca torcem pelos brasileiros. Dê uma passadinha em Buenos Aires, sua capital (cidade belíssima!) e pago caro a quem encontrar um argentino com uma camisa de um time brasileiro. Eles são eles, se acham muito superiores a nós brasileiros. Então não vou torcer pelo Boca. Torcer por eles é tipicamente assinar um atestado de burrice e atraso. Os americanos estiveram aqui no RN na 2ª guerra mundial e deles importamos muitas palavras, que ajudaram a construir, mesmo através de corruptelas, a nossa bela língua nordestina. Exemplos: Sir (senhor) virou Seu (senhor), oh shit (ô merda) virou oxente, for all (para todos) virou forró, e por aí vai, tipicamente de gente que importa, gente inferior. Então não vou torcer pelo Boca, porque não sou e nem quero ser inferior. As únicas bocas que gosto são bocas de batom e de um engaste sensualmente lindo. Vou torcer sim pelo curintia. Só hoje, mas vou. E se for campeão, passarei um mês com a TV desligada, pra não ter que ver os bobões do curintia e, principalmente, a imprensa paulista, também do curintia. Não quero me arrepender depois. Vai curintia. Só hoje! Que situação!!!!!!!

2 comentários:

  1. Hehehe, vou com Nailson: só hoje vou torcer pelo Curintia.
    Por me considerar parte da exceção não vou revidar aos insultos, Nailson. rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk, ainda bem! Um abraço e parabéns pelo texto aqui publicado. Mandei limpar os malditos teclados do meu pc para comentar com mais palavras.

    ResponderExcluir

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”