segunda-feira, 21 de novembro de 2011

SOBRE O 1º ENCONTRO DOS BLOGUEIROS



 Édipo Natan está de parabéns, pois foi quem idealizou e viabilizou o Primeiro Encontro dos Blogueiros, ocorrido em 20.11.11.

Tivemos excelentes palestras no Senai, um café da manhã digno dos maiores elogios na
Panificadora Seridó, patrocinado pelos irmãos Neto e Demontier. Em seguida, visitamos o Museu Rural Auta Pinheiro onde, recepcionados da melhor maneira por Dona Cleudia e o Sr Elias, pudemos trocar ideias, fazer uma ponte entre o presente e o passado, aprender coisas novas e nos deliciar com um almoço patrocinado pela Câmara Municipal de Santa Cruz Por sugestão de Dona Cleudia, que já nos emocionara  ao receber-nos com lindas faixas estrategicamente postas ao longo da entrada do museu, dois belos e deliciosos bolos - um preto e outro branco - foram decorados com o nome BLOGUEIROS.

Teria nossa anfitriã, ao escolher tais cores, a intenção de representar o lado negro da blogosfera e o jornalismo chapa-branca? Com certeza não e se isso aqui posto é porque tudo se deu num clima de muita descontração e manifestações de bom-humor. O que ela idealizou e conseguiu foi provocar uma maior aproximação entre os diversos atores da esfera virtual e chamar nossa atenção, tão naturalmente enfeitiçada pelo mundo tecnológico, para as belezas da cultura popular perfeitamente representada nos artefatos de seu museu.
O Encontro superou nossas expectativas!
                                                                                                       
Reiteramos nossa gratidão a Édipo e agradecemos ao casal Cleudia e Elias Pacheco, à equipe da INFO IDEAL, a Leonel (palestrante do SEBRAE) e ao  fotógrafo Canindé pela preocupação manifestada em nos proporcionar estes inesquecíveis momentos.

DSCF3387_Custom


Vejam, abaixo, alguns dos blogueiros presentes no evento:



DSCF3357_Custom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”