APOESC (Associação de Poetas Escritores Simpatizantes e Colaboradores)

A APOESC (Associação de Poetas Escritores Simpatizantes e Colaboradores), criada em 03.2010 em Santa Cruz -RN, existe para congregar amantes da cultura, apologistas e produtores da arte da palavra.


sábado, 8 de outubro de 2011

AUTOANÁLISE DA PSICÓLOGA DEYSE MIRANDA


DEYSE MIRANDA






Espero que os planos de Deus confluam 
com os meus.

Ao longo da minha vida construi e venho construindo a minha história, e percebo que sempe existe uma busca incessante  pelo melhor, pelo seguro e verdadeiro. Isso se estende desde os meus projetos de vida pessoal quanto profissional. E venho num longa tentativa de encontro, de sensações que marcaram pra sempre que me fazem como eu sou, que me moldam e me aperfeiçoam, tenho sempre dificuldade de lidar com o que não me pertence, com o que eu não gosto, não sou muito de aceitar passiamente, sou daquelas mulheres que sinalizam e verbalizam muito claramente, mesmo sendo mutas vezes mal interpretada. Tive grandes sonhos que hj ja são reais , outros que se perderam no caminho e outros tantos que pretendo realizar enquanto a minha existência finita e determinada por Deus permitir. Me defino como uam mulher forte, dedicada, segura e determinada diante das minhas vontades, instável, explosiva e sempre indignada e questionadora. Sempre questionei tudo desde as minhas ações as minhas escolhas e aprendi a ver o mundo a paritr de uma percepçao que vem sendo repensada todos os dias, e assim vou galgando entre um tropeço e outro, entre uma dificuldade e outra os caminhos que me levam a saber descobrir onde habita a harmonia entre a paz, realização e felicidade.

"Somos donos de nossos atos, mas não donos de nossos sentimentos;
Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos;
Podemos prometer atos,  mas não podemos prometer sentimentos...
"Atos são pássaros engaiolados,  sentimentos são pássaros em vôo."



A psicóloga Deyse, de 33 anos, foi vítima de acidente automobilístico nesta sexta-feira (07.10.2011) na  Curva da Maniçoba em Currais Novos, enquanto rumava para Santa Cruz, por volta das 5:30 h da manhã, onde daria expediente.

Missa de corpo presente na Matriz de Sant’Ana de Currais Novos