sábado, 8 de outubro de 2011

AUTOANÁLISE DA PSICÓLOGA DEYSE MIRANDA


DEYSE MIRANDA






Espero que os planos de Deus confluam 
com os meus.

Ao longo da minha vida construi e venho construindo a minha história, e percebo que sempe existe uma busca incessante  pelo melhor, pelo seguro e verdadeiro. Isso se estende desde os meus projetos de vida pessoal quanto profissional. E venho num longa tentativa de encontro, de sensações que marcaram pra sempre que me fazem como eu sou, que me moldam e me aperfeiçoam, tenho sempre dificuldade de lidar com o que não me pertence, com o que eu não gosto, não sou muito de aceitar passiamente, sou daquelas mulheres que sinalizam e verbalizam muito claramente, mesmo sendo mutas vezes mal interpretada. Tive grandes sonhos que hj ja são reais , outros que se perderam no caminho e outros tantos que pretendo realizar enquanto a minha existência finita e determinada por Deus permitir. Me defino como uam mulher forte, dedicada, segura e determinada diante das minhas vontades, instável, explosiva e sempre indignada e questionadora. Sempre questionei tudo desde as minhas ações as minhas escolhas e aprendi a ver o mundo a paritr de uma percepçao que vem sendo repensada todos os dias, e assim vou galgando entre um tropeço e outro, entre uma dificuldade e outra os caminhos que me levam a saber descobrir onde habita a harmonia entre a paz, realização e felicidade.

"Somos donos de nossos atos, mas não donos de nossos sentimentos;
Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo que sentimos;
Podemos prometer atos,  mas não podemos prometer sentimentos...
"Atos são pássaros engaiolados,  sentimentos são pássaros em vôo."



A psicóloga Deyse, de 33 anos, foi vítima de acidente automobilístico nesta sexta-feira (07.10.2011) na  Curva da Maniçoba em Currais Novos, enquanto rumava para Santa Cruz, por volta das 5:30 h da manhã, onde daria expediente.

Missa de corpo presente na Matriz de Sant’Ana de Currais Novos



5 comentários:

  1. Grande perda para a sociedade...grande perda,mesmo.

    João

    ResponderExcluir
  2. Que pena...não somos realmente nada.
    Tão lindaaaaaaa e sábia e se foi tão prematura.
    "Os bons morrem cedo".

    Karina

    ResponderExcluir
  3. É difícil imaginar sua partida, é difícil me imaginar sem seu sorriso, sem seu abraço, sem nossas conversas, sem seus conselhos sábios e tudo mais. A quem recorrer quanto tiver meus medos? quem vai cuidar das minhas decepções e meus traumas?. Tudo se torna mais difícil olhando por esse lado. Mas também é fácil imaginar quanta coisa boa você plantou aqui na terra, quantas pessoa você ajudou o quanto você contribuiu para o mundo e principalmente pra mim né minha psicóloga Deyse?. Você conhecia mais de mim que eu mesma, e desde meus 5 anos de idade se tornou uma pessoa indispensável em minha vida. Você cuidou bem de mim, me fez superar o medo de tomada quando tomei um choque, chorou comigo quando tirei nota baixa em matemática, e principalmente me ajudou muito nesse período mais difícil da minha vida, que você sabe que foi barra , mas sempre me dizia : Eu vou te ver bem. Eu cantava pra você , você brincava comigo quando pequena e seus conselhos vou levar pra vida inteira. Sua garra e determinação era sua marca , o que me incentivou para querer ser uma psicóloga como você e agora mais ainda.. eu vou lutar pra isso :) . Um filme passa agora na minha cabeça de tudo que aconteceu , de tudo que foi bom . Eu apenas sou muito grata a você por tudo e me perdoa muitas vezes a minha ansiedade, a minha cabeça dura , minha falta de paciência e minha timidez muitas vezes. Sei que agora você está com papai do céu e será meu anjo da guarda como sempre foi . É chegada a hora de amadurecer , de caminhar com minhas próprias pernas, de não deixar nada me abalar , nem o medo tomar conta de mim. Obrigada sempre minha ''tia''' Deyse linda. (L)

    ResponderExcluir
  4. um lindo anjo de Deus ! =/
    Sim , um lindo anjo de Deus ^^
    Que esteja em um bom lugar no céu . :/

    Uma paciente!

    ResponderExcluir
  5. Foi ela que me ensinou a lutar contra meu maior trauma,por apenas 2 anos eu a tinha como uma tia,me ensinou muita coisa,principalmente a lutar contra aquilo que me deixava triste,nunca vou me esquecer dos bons momentos e dos ruins que tive ao lado dela,que ela esteja em um Lugar lindo (w)

    ResponderExcluir

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”