sexta-feira, 2 de setembro de 2011

CICLO VITAL - Marcos Cavalcanti

5 comentários:

  1. Ciclo Vital

    Óvulo mais espermatozóide
    Fecundação... Ser andróide?
    Não!Alma acompanha o molde
    Discernimento, razão
    Infância é diversão
    Momento da adaptação
    Hormônios em revolução
    Juventude em ebulição
    Crescimento mais reprodução
    Novos seres à perpetuação
    Muito trabalho, pouca distração
    Maturidade... Feliz idade?
    Depende da situação...
    Finitude do tempo,
    Morte... Aparente...
    No amanhã, nova semente!

    Denise Severgnini

    ResponderExcluir
  2. M. Cavalcanti só tem um defeito, alías, um terrível defeito: é urubu!

    ResponderExcluir
  3. Urubu, para quem não sabe, é o apelido do Flamengo, o time mais odiado do Brasil. Pois é assim mesmo, pessoas do bem, inteligentíssimas, como M. Cavalcanti, e não teve a perspicácia e a sensibilidade de escapar do contágio do mal! KKKKKKKKKKKK, Marquinhos, cai fora, ainda dá tempo! KKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Meu caro amigo e dileto Nailson Costa, eu compreendo o ódio que os outros torcedores sentem pelo Flamengo, afinal de contas, trata-se do time mais amado do Brasil, com torcida uniformizada presente em qualquer estádio desse Brasil e portanto, como não é o de nenhum dos outros em particular(vasco,botafogo, seu fuminense, etc) devotam-lhe um ódio imerecido. A propósito, vc está convidado para ver ao vivo, nomes que fizeram a mais bela história do futebol brasileiro: Famengo Master, aqui mesmo no Iberezão. Sei que você não vai faltar, seja para exercitar seu ódio ou seu amor pelo Flamengo. rsrsrsr !

    ResponderExcluir
  5. Com certeza vou, vou apreciar os nossos artistas da bola, Beto Trigueiro, Iva, Dindô de Lajes Pintadas, quem sabe Tatá de Cuité, Sobrinho de Nova Floresta, Carlinho de Valdomiro, Pinina, Jair Costa e, no dia seguinte, me deleitar com uma espetacular crônica ou um poema ou os dois do grande mestre, maior expoente da nossa literatura atual, Marcos Cavalcanti, publicada aqui no Blog da Apoesc.

    ResponderExcluir

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”