terça-feira, 9 de agosto de 2011

MINHA VEZ DE LHE AGRADECER - Chagas Rodrigues


Já não conto quantas vezes me ajoelhei

Dormindo junto ao meu filho pra lhe proteger

Hoje tenho milhões de sonhos graças ao Senhor

Agora chegou a minha vez de lhe agradecer

*

Deus, eu lhe dou obrigado por tantas virtudes

Pela minha vida por minha saúde

Pelos meus amigos e a minha paz

Deus obrigado por tudo que dou e recebo

Pelo o que visto que calço que como e que bebo

E se te peço pouco me dás muito mais

*

Não tenho medo da maldade do meu inimigo

Mas vejo que essa pessoa pra mim não existe

Em Deus na minha alma e no meu coração

Aquele que levanta o braço contra mim desiste

*

Deus está na minha vida no meu sentimento

No meu coração no meu pensamento

Me serve de escudo de luz e de guia

Deus que caminha comigo e me socorre

Não come não bebe não mata e nem morre

Não se desespera quem nele confia

3 comentários:

  1. Palmas para mais um extraordinário poema de Chagas Rodrigues!

    ResponderExcluir
  2. gosto muito de cantador de coco! AMEI!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao meu grande amigo Chagas Rodrigues por mais um belíssimo poema aqui postado.

    ResponderExcluir

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”