APOESC (Associação de Poetas Escritores Simpatizantes e Colaboradores)

A APOESC (Associação de Poetas Escritores Simpatizantes e Colaboradores), criada em 03.2010 em Santa Cruz -RN, existe para congregar amantes da cultura, apologistas e produtores da arte da palavra.


terça-feira, 9 de agosto de 2011

MINHA VEZ DE LHE AGRADECER - Chagas Rodrigues


Já não conto quantas vezes me ajoelhei

Dormindo junto ao meu filho pra lhe proteger

Hoje tenho milhões de sonhos graças ao Senhor

Agora chegou a minha vez de lhe agradecer

*

Deus, eu lhe dou obrigado por tantas virtudes

Pela minha vida por minha saúde

Pelos meus amigos e a minha paz

Deus obrigado por tudo que dou e recebo

Pelo o que visto que calço que como e que bebo

E se te peço pouco me dás muito mais

*

Não tenho medo da maldade do meu inimigo

Mas vejo que essa pessoa pra mim não existe

Em Deus na minha alma e no meu coração

Aquele que levanta o braço contra mim desiste

*

Deus está na minha vida no meu sentimento

No meu coração no meu pensamento

Me serve de escudo de luz e de guia

Deus que caminha comigo e me socorre

Não come não bebe não mata e nem morre

Não se desespera quem nele confia