sexta-feira, 1 de julho de 2011

LÁBIOS AMIGOS (Arnaldo Pereira da Silva)

Lábios que se refrescam com o seu respirar

Lábios que me deixam enlouquecido o pedido

Lábios que caminham no seu rosto sem machucar

Lábios que acariciam para te excitar


Lábios que deixam lágrimas em te beijar

Lábios trêmulos com o seu olhar

Lábios bandidos pro meu sonho roubar

Lábios ardentes fazendo-me sonhar


Lábios que me trazem calafrios só em te tocar

Lábios ressecados para se molhar

Lábios que me deixam sem sentido e não sei explicar

Lábios amigos que me ensinaram a amar!


3 comentários:

  1. Poeta Arnaldo,

    Seja bem-vindo a este espaço cultural!
    Sua presença muito nos alegra. A partir de agora, conheceremos melhor sua produção poética.

    Bela estreia, hein?! Poema repleto de sensualidade.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Que poema mais sensual...lembrei-me de Iracema dos lábios de mel.

    João

    ResponderExcluir
  3. Concordo com Teixeirinha , Poema repleto de sensualidade . AMEI DEMAISSSSSSSSSSS
    Parabens !!!

    ResponderExcluir

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”