APOESC (Associação de Poetas Escritores Simpatizantes e Colaboradores)

A APOESC (Associação de Poetas Escritores Simpatizantes e Colaboradores), criada em 03.2010 em Santa Cruz -RN, existe para congregar amantes da cultura, apologistas e produtores da arte da palavra.


sexta-feira, 1 de julho de 2011

LÁBIOS AMIGOS (Arnaldo Pereira da Silva)

Lábios que se refrescam com o seu respirar

Lábios que me deixam enlouquecido o pedido

Lábios que caminham no seu rosto sem machucar

Lábios que acariciam para te excitar


Lábios que deixam lágrimas em te beijar

Lábios trêmulos com o seu olhar

Lábios bandidos pro meu sonho roubar

Lábios ardentes fazendo-me sonhar


Lábios que me trazem calafrios só em te tocar

Lábios ressecados para se molhar

Lábios que me deixam sem sentido e não sei explicar

Lábios amigos que me ensinaram a amar!