domingo, 5 de junho de 2011

Um Presente de Ademar Macêdo







Sobre Ademar Macedo
(Gilberto Cardoso dos Santos)

Ele é um semeador
no roçado digital
incansável plantador
da semente especial
que produz jardins incríveis
nas paisagens invisíveis
do mundo emocional.

Ademar, grande poeta
e brilhante trovador
faz uma obra completa
como disseminador
de trovas interessantes
de poesias brilhantes
das quais é minerador

Tais pepitas nos envia
através de nosso e-mail
nos enche de poesia
feito um pombo-correio
num eterno vai-e-vem
dando o melhor que tem
satisfaz o nosso anseio.

Tal jornal de poesia
se você solicitar
ele com muita alegria
decerto irá enviar
pra ter acesso a tal favo
não gastará um centavo
basta o e-mail passar.

Ademar adora trovas
e com frequência as envia
sempre traz mensagens novas
repletas de poesia
poesias nota mil
dos poetas do Brasil
e de sua autoria.

Mande para o endereço
que abaixo estou a dispor
e ele com todo apreço
irá fazer o favor
de enviar todos os dias
inefáveis poesias
trovas de grande valor.

e-mail para solicitar sua inscrição: poetaademar@yahoo.com.br

5 comentários:

  1. Gilberto,

    Já, já enviarei minha solicitação a esse grande poeta. Recomendado por você, certamente a obra dele é magistral.

    Valeu a dica!

    ResponderExcluir
  2. Gilberto,

    Acabei de solicitar ao poeta Ademar o envio de textos dele.

    ResponderExcluir
  3. Gilberto,
    Obrigado pelos versos, você e o Hélio conseguiram
    realmente me emocionar...O Programa de você é realmente fantástico, Pude comprovar, através dos telefonemas, que sua audiência é total em Santa Cruz...Obrigado por tudo!!!

    Na inspiração do poeta
    sinto um pouco de magia,
    porque toda estrofe sua
    me fascina e me extasia;
    e em cada verso que faço
    vou mastigando um pedaço
    do pão da minha poesia.

    Abraços;
    Ademar.

    ResponderExcluir
  4. Tenho Certeza Caro Ademar: apos sua visita e do Everaldo ao nosso programa, a nossa audiência será multiplicada, apareça sempre por aqui ai o nosso ibope vai la pra cima.

    ResponderExcluir

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”