quarta-feira, 4 de maio de 2011

Meu Deus mataram Bin Laden! - Coroné Cafuçú



Poesia de Coroné Cafuçú

Sobre morte de Bin Laden:


Meu Deus mataram Bin Laden!


Autor: Coroné Cafuçu


Lá nos cafundó dos Juda
Perto do Beco da Lama
Um monstro de força e fama
Que a história não saúda
Neste conflito eu propalo
E agora em seu nome eu falo
E sabe o que aconteceu?
Entro um buraco de serra
Bin Laden o dono da guerra
Não é que diacho morreu!


Obama, o americano
o presidente impostado
Pra manter glória e fama
E o seu nome renomado
disse a trinca “pegue as arma”
Nem o diabo desarma
Passe noite e passe tarde
Eu vou tangendo no grito
E lá no buraco esquisito
Hoje é pra matar Bin Laden

Leve ai quatro avião
Dez mosquetão e três fuzil
Bote água no cantil
E leve muita munição
Busque a sintonia dele
E pode atacar a ele
Deixe que eu vou estumar
Quebre mesa e meta bala
Tore o sem vergonhe na bala
E deixe o penero avuar

E chegaram no Paquistão
três horas da madrugada
Obama com a negrada
De carro e de avião
Tudo com fuzil de aço
Arrudiaram o palácio
E começaram atirar
Ai mataram o barbudo
Juntaram o resto de tudo
E jogaram no meio do mar.

3 comentários:

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”