sábado, 13 de maio de 2017

Pardal - Jordan Cousin


Pardal

Eles vão pra cá e pra lá
Numa mistura de raça e cheiro
Mil pensamentos a me atormentar
Ao Brasil penso em ir ligeiro.

Numa viagem que me seduz
E com certeza sei o porquê
Chego ao Trairi, Santa Cruz
Lá eu corro buscando você.

Sigo pela praça, rumo ao Paraíso
Ando, corro, não me canso
Quando de longe avisto um sorriso
Que rápido me cura do banzo.

Teus olhos verdes que nem esmeralda
Tão lindos qual rara flor
Que em tua inocente balda
Me faz sentir o amor.

Abraços, calor, lágrima e suor
Quando sinto teu carinho
Avisem que aqui estou
Pelo canto de um passarinho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”