quinta-feira, 18 de agosto de 2016

DORES DE AMOR - Minerva Silva (Athena Silva)



Eu fui curar minha dor
Nos braços da poesia
E quando me ausentava
Sentia uma nostalgia
Foi quando sai de perto
Ficou um buraco aberto
Faltando minha alegria.

A sua ausência me dói
Rouba de mim a razão
A minh'alma entristece
Ferindo o meu coração
Talvez um dia te esqueça
E o meu amor prevaleça
Buscando outra emocao.

Por tanto amor que te dei
Me acostumei sem querer
Partiste de minha vida
Vivo somente a sofrer
Cansado meu coração
Não sente mas ilusão
Aprendeu a padecer

Há uma dor que inflama
Cortando meu coração
Foi tamanha dor da perda
Sem qualquer explicação
Me trava o gosto do fel
Herdando o luto cruel
Sem nenhuma compaixão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”