segunda-feira, 4 de julho de 2016

Deus pra mim sempre foi um sustentáculo Nos momentos ruins que atravessei. - Zé de França e Jonh Morais

Zé de França

Jonh Morais

Jonh Morais (Acopiara-CE) / Zé de França (Paulista-PB)
Mote: Jonh Morais 
Nos momentos mais duros dessa vida
Enfrentei tendo em Deus minha defesa ,
Fiz da fé no senhor a lâmpada acesa
Que deu luz para a pista a ser seguida ,
Cada causa perdida era suprida
Com a paz dos pai nossos que rezei
E cada gota de lágrima que chorei ,
Mais me fez ver de Deus seu tabernáculo
"Deus pra mim sempre foi um sustentáculo
Nos momentos ruins que atravessei "
(Zé de França)
Eu não sou um cristão tão fervoroso
Mas de Deus eu pressinto o seu fervor,
Vai comigo a qualquer lugar que eu for
Me resguarda e protege do invejoso.
Quando enfrento um problema tenebroso
Ele mostra as saídas que não sei
E por troca só quer que eu siga a lei
Que se estampa na luz do seu vernáculo.
Deus pra mim sempre foi um sustentáculo
Nos momentos ruins que atravessei.
(Jonh Morais)
No pináculo da Serra abri um pé
Quando um taco de pedra me cortou
E quando o sangue do pé se derramou
Eu me vali de Jesus de Nazaré,
Uma voz da montanha disse Zé
Tenha fé ,creia em mim que eu sou rei ,
Essa voz foi tão forte que eu passei
A descer com sucesso do pináculo
"Deus Pra mim sempre foi um sustentáculo
Nos momentos ruins q atravessei "
(Zé de França)
Se eu parar pra falar do que Deus fez
Pra livrar-me das tentações terrenas
Mil estrofes talvez vão ser pequenas
Pra falar tanta coisa de uma vez.
Nas palavras do Salmo vinte e três
Quantas vezes meu foco redobrei,
E ,na bíblia , foi lá que encontrei
As receitas pra cada obstáculo
Deus pra mim sempre foi um sustentáculo
Nos momentos ruins que atravessei.
(Jonh Morais)
No preâmbulo de cada aprovação
Fiz pomada de fé passei no peito
Certa vez com a dor do preconceito
Fiz um templo pra Deus no coração
Engoli uma cápsula de oração
E logo a dor se sumiu quando eu tomei
Fui cantar num congresso e arranquei
O primeiro lugar do espetáculo
"Deus pra mim sempre foi um sustentáculo
Nos momentos difíceis que passei"
(Zé de França )
Nos clamores da minha fé católica
Superei o que era insuperável,
Combati o que era inquebrantavel
E venci a cilada diabólica,
Hoje mesmo na dor mais melancólica
Não me rendo e com Deus eu seguirei
Com a espada cristã já me armei
Pra cortar do diabo o seu tentáculo.
Deus pra mim sempre foi um sustentáculo
Nos momentos ruins que atravessei.
(Jonh Morais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”