quarta-feira, 1 de junho de 2016

O Último Soneto! - Andrade Lima.


O Último Soneto!.
Na gaveta da mente uma lembrança
Entranhou-se de vez e deu saudade
Do "te adoro" e do "te amo" de verdade
Que dizias a mim com confiança!
.
Pondo os "pós" e os "contra" na balança
Eu notei que foi mais felicidade
Que desgosto, mas com atrocidade
Um alguém separou nossa aliança!
.
Ao reler os quartetos dos sonetos
Eu senti no desfecho dos tercetos
Esperanças tocarem no meu eu.
.
Inspirado nas frases do penúltimo
Resolvi escrever pra ti o último,
Dos momentos que a gente já viveu!
.
Damião De Andrade Lima
Em Teresina PI, 30/05/2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”