domingo, 17 de abril de 2016

Poema ao Sol - Cecília Nascimento

(Cecília Nascimento)

Poema ao Sol
Silenciosamente, invadiste minha vida de brilho e cor
Uma história outrora escrita à luz de velas
A mesma que já acompanhou meus sonhos mais íntimos
Em noites tão tenebrosas da minha alma
Há tempos respiro teu Nome
Desde que o Sol me desperta ou a lua me anoitece
Em silêncio grito por teu colo...
E retorno ao centro sempre que me surpreendo
Invadida pelos olhares alheios
Tornando a silenciar a cada instante dentro de mim
O amor que te dedico intensamente
Nesse eterno desencontro de possibilidades que somos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”