domingo, 7 de junho de 2015

HOJE É 7 DE JUNHO! - Zenóbio Oliveira


Sete de Junho.
(Feliz aniversário)
Zenóbio Oliveira

Sete de junho, como o tempo passa,
__Parabéns meu amigo: alguém me diz,
Eu agradeço assim meio sem graça,
Por que será que não estou feliz?

Sete de junho, cada um me abraça,
E fala para mim coisas gentis,
O tempo tão severo exibe a maça,
Com que feriu meus sonhos infantis.

Oh tempo! Dono da vicissitude,
Que um dia me levou a juventude,
Que um dia me roubou a esperança,

De joelhos aos seus pés me acabrunho,
Pedindo, hoje é sete de junho,
Eu quero porque quero ser criança.

2 comentários:

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”