APOESC (Associação de Poetas Escritores Simpatizantes e Colaboradores)

A APOESC (Associação de Poetas Escritores Simpatizantes e Colaboradores), criada em 03.2010 em Santa Cruz -RN, existe para congregar amantes da cultura, apologistas e produtores da arte da palavra.


segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

MEDO - Maxsuel Cleyton


Eu vivo tanto que perdi o medo da morte, vivo tanto que perdi o medo de morrer, vivo tanto que só tenho medo de viver, vivo tanto que tenho medo de sofrer vivo tanto que tenho medo da dor mas como posso ter medo da dor se eu não conheço a dor ? como posso ter medo da morte se a morte ainda não chegou? mas por saber que ela existe me faz sentir medo me faz sentir dor parece uma dor que não doi parece uma morte que não morre uma vida que não é vivida ,só tenho certeza de uma coisa a morte existe e por ela existir que eu não tenho medo ,posso ter até medo do que não existe pois eu não conheço mas a morte eu não conheço mais sei que existe e por saber que existe é que me faz sentir medo me faz sentir dor, eu tenho medo do que existe e conheço que é viver porque na vida há de ter sofrimento a de ter dor e na morte não tem isso nem sofrimento nem dor é como uma dor que não doe ,morremos sem sentir dor mais vivemos com essa dor ,dor de pensar na morte dor de pensa na dor ,medo da morte, medo da dor ,medo de viver, mas Deus é nosso salvador que nos salvou e nos tira esse medo que é o medo da morte que é o medo da dor.