terça-feira, 5 de março de 2013

ABRAÇO - Hélio Silva


Tanto e quanto é meu desejo
Que não posso mais esconder
Está explicito demais
Já não tenho forças pra conter
É como uma parte de mim
E não posso viver sem
Só você tem o que anelo
Só você e mais ninguém

Não me negue eu imploro
Dá-me sempre sem cessar
Permita ao meu corpo alegria
Pois apenas me sinto completo
Quando em sua companhia

É disto que preciso
Minha alma implora sem cansaço
Preciso sentir-te perto
Não deixe entre nos espaço
Pois seria melhor a morte
Que viver sem teu abraço

Hélio Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”