domingo, 9 de abril de 2023

DILEMAS DE UMA NINFOMANÍACA - Heraldo Lins




DILEMAS DE UMA NINFOMANÍACA 


Torceu a última peça de roupa e a colocou no varal. Agora tinha que “dar conta de casa," do marido e duas crianças. Quando seu pai lhe disse: “filha não se case,” ela decidiu contrariá-lo baseando-se nos parâmetros dos “hormônios latejantes.” Acredita que a melhor coisa que fez nos últimos tempos foi perseguir a meta de “ficar” somente com um homem, entretanto recebeu os bônus de "trabalheira"/responsabilidade com os quais não contava. 

Fica se lembrando quando rompeu o hímen com um pepino, porém não se martiriza por ter consciência que foi aquela coceira gostosa que a obrigou a friccionar até dar no sangue. 

Caminhou até a cozinha e desamarrou o cordão da caixa de mantimentos que sua genitora envia semanalmente. Ainda bem que ela fornece o básico, senão eu teria que me expor trabalhando fora. Nem quero pensar em “sair de casa” para não ser apontada como aquela que organizou a maior olimpíada do sexo de todos os tempos, entre jovens de dezoito a vinte anos.

Depois que as compras foram bem guardadas, começou a preparar o bolo de aniversário do filho. Sinto um prazer tão intenso quando ele suga meus mamilos que acho que é pecado se eu disser que costumo me masturbar enquanto ele mama. Colocou a farinha de trigo e o açúcar em cima da mesa e continuou a divagar. Parece que nunca vou querer parar de engravidar porque noto que fico mais calma quando "estou de resguardo."  

Abriu o armário, pegou a forma na qual assaria o bolo e a untou com manteiga. Como foi bom ontem na hora que passei a língua no saco escrotal dele. Colocou a clara numa bacia e começou a batê-la com
um garfo. Ele é tímido, mas achou bom demais quando desci chupando tudo. Em seguida, acrescentou as gemas e continuou a preparar o tradicional símbolo "aniversarial.” Sinto necessidade de muitos homens me "comendo" dia e noite... refreou o pensamento tomando água e respirando pausadamente como havia sido recomendada pelo terapeuta.  

O bolo teria que sair do forno antes do meio-dia para poder ser confeitado, no máximo, duas horas antes do início da festinha. Vou evitar roupas extravagantes para não me parecer com uma "puta," entretanto só gosto de usá-las "marcando," eis mais um dilema. Mesmo sabendo que foram muitos convidados, sua mãe se comprometeu com os salgados deixando-a tranquila quanto a isso.

Devo “puxar” a pai. O velho é, como se diz, tarado! Já teve várias mulheres além de mãe, e noto que torce para que eu dê para ele, o que não seria má ideia seguir o exemplo das filhas de Ló.

Assado o bolo, levou-o para a janela tentando esfriá-lo o mais rápido possível. Enquanto o meu "maridão" estiver “dando no couro," vou tentando permanecer fiel, contudo, pergunto-me: até quando?

Desde pequena que ela gosta de cozinhar e sonhava em abrir um restaurante servindo comida na cama para seus clientes. Na falta de empregadas, eu mesma assumiria o padrão de qualidade do “prato principal,” concluiu o pensamento com uma expressão de riso contido e um olhar revirado dizendo: "esteja repreendida!"

Ainda na infância, seus pais perceberam nela uma sensibilidade bem maior nas partes íntimas, a ponto de querer ir nua para a escola. Nua não, eu queria ir só de calcinha porque uma vez fiquei despida e entrou um lápis. Minha irmã o retirou e ficou achando graça e eu fiquei com bastante vontade que acontecesse novamente, mas não na sala de aula.  

Começou a limpar o chão e o vaivém da vassoura a fez se lembrar do marido deitado por cima dela usando capacete. Ontem foi bom, pena que ele adormeceu logo. Vou incentivá-lo a comprar um dildo para que eu possa continuar a me satisfazer, silenciosamente, noite adentro, com ele dormindo ao lado. 

Os movimentos de limpeza assemelham-se ao que gosta de fazer, por isso, sem se dar conta, suspirava enquanto passava óleo lubrificante nas pernas redondas da mesa, mesmo que não mais fosse necessário. Acho que ele não vai gostar da minha ideia de comprar um pênis de silicone. 

O passar do pano de chão servia para amenizar a ansiedade enquanto contava as horas que faltavam para o marido chegar, e isso a fez ter outra ideia: vou namorar “homens da rua” senão enlouqueço, porque, mesmo sendo sexo selvagem, é melhor do que com o tubo do desodorante. 

Esvaziou o balde, guardou o rodo e foi supervisionar as panelas.” Ah! se o colega da minha irmã viesse novamente por aqui, hoje seria diferente. Colocou um pouco de sal na comida, degustou e, girando o botão do fogão, diminuiu o gás. Na hora que ele estivesse tomando água, eu o abraçaria por trás, já que todo homem adora quando faço isso. Retirou o bolo da janela e o cobriu com um protetor de moscas.  Antes que ele terminasse, eu já estaria abrindo a sua braguilha. Separou a cobertura do bolo para começar a confeitá-lo. Levá-lo-ia para o quarto e daríamos início ao “tora rei”. Neste momento, alguém toca a campainha. Quem é? Pode me dar um copo d’água?  


Heraldo Lins Marinho Dantas

Natal/RN, 09.04.2023 – 07h26min.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”