terça-feira, 17 de agosto de 2021

DEPOIMENTOS SEMPRE ATUAIS - Heraldo Lins



 DEPOIMENTOS SEMPRE ATUAIS     


Tenho um harém com duas mil concubinas. Elas são arregimentadas a partir da primeira menstruação e aposentadas aos vinte anos de idade. Além de lindas, sabem dançar, tocar e destacam-se nos esportes. Servem a todos do primeiro escalão do meu governo ditatorial. Aqui deixo alguns morrerem de fome e mato quem não me aplaudir. Tenho gigantescas estátuas douradas e meu esporte predileto é explodir bombas atômicas. 

*

Sou uma das concubinas. Entrei para o harém há três anos. Sirvo a homens que têm idade de serem meus avós. Aí de mim se não sorrir constantemente. Assim que fui escolhida para essa função me senti privilegiada. Minha mãe vinha me preparando para o chamado. Meu desafio é chegar lúcida à aposentadoria daqui a quatro anos. Se enlouquecer antes, corro o risco de ser morta. Ainda bem que o senhor dos senhores não reparou em mim. Minha prima não teve a mesma sorte. Estão se acasalando tentando fazer um bicho homem. Até agora só nasceu meninas. 

*

Na função de ministro do meu senhor, realizo minhas fantasias sexuais com adolescentes. Minha libido é estimulada na hora que eu quiser. Estamos fazendo de tudo para manter nossa fronteira vigiada para que esse sonho não acabe. É muito bom ficarmos fechados em um sistema de governo que tem esse serviço à nossa disposição. O plantel de meninas foi renovado recentemente. Chamo-as de minhas netinhas. Um homem com quase oitenta, como eu, ter acesso a garotas desse nível, é viver num verdadeiro paraíso.

*

Minha filha, graças ao senhor dos senhores, foi escolhida para servir no harém. Sempre destinava para ela um pouco a mais da comida que nos era devido, para que ela pudesse crescer nutrida. Aqui temos uma cota de calorias por semana de acordo com o total de pessoas na família. Depois que ela conseguiu o que a maioria sonha, nossa ração foi liberada. Hoje conseguimos saciar nossa fome, temos cobertores e o trabalho está bem mais remunerado. Ganhamos presentes e já fomos até chamados para apertar a mão do senhor. Nem quero pensar como será quando ela for substituída... a caçula foi decapitada por ter nascido com síndrome de Down.  


Heraldo Lins Marinho Dantas 

Natal/RN, 12/06/2021 – 19:36




2 comentários:

  1. Bacana, Heraldo. - Gilberto Cardoso dos Santos

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Gilberto. Acredito que o momento é propício para analisarmos por que é tão sedutor o regime ditatorial para os fora-da-lei.

    ResponderExcluir

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”