terça-feira, 22 de junho de 2021

VOSSA EXCELÊNCIA É UM CANALHA! - Nailson Costa





VOSSA EXCELÊNCIA É UM CANALHA! (Nailson Costa)

Eu estou me divertindo muito com a CPI da Covid. É tanta mentira do povo bolsominion, e tanto deboche... e o presidente da CPI nem pode dar voz de prisão porque ele mesmo rasgou essa prerrogativa. Então o circo se resume em  Vossa Excelência pra cá, Vossa Excelência pra lá... O bom é quando uma Vossa Excelência diz à outra Vossa Excelência: 

-Vossa Excelência é um canalha mentiroso e hipócrita - a que a vossa excelência agredida responde:

- E Vossa Excelência é um ladrão, que responde a processos na Justiça ...

- Calma, Vossas Demências, não vamos baixar o nível do inquisitório - reclama a vossa dormência que cochilava ao lado. 

É muito bom ouvir isso! Dá a dimensão exata das "vossas excelências" que compõem o nosso Congresso Nacional ! 

Daqui a pouco as vossas maledicências,  aquelas defensoras da cloroquina, da ivermectina e da imunidade de rebanho de seu mito, serão promovidas, deixarão de ser apenas vossas excelências, e subirão os degraus de insígnias mais adequadas, as das Vossas Excrescências, penúltima hierarquia até a das vossas inocências. Eu estou gostando tanto que até achei agora há pouco que alguém lá de dentro da TV olhou pra mim e me chamou de Vossa Excelência! Que medo! Eu nem gosto de paletó azul escuro!


Adquira conosco (Fone 84 99901-7248), com o Sebo Letra N'Ativa (Fone 84 9632-3943) 

ou com o próprio autor (Fone: 84 9919-0198)




7 comentários:

  1. Dez: 5 pelo tema, 5 pelo modo como o desenvolveu. - Gilberto Cardoso dos Santos

    ResponderExcluir
  2. Mais uma tirada, hilária e pertinente, desse meu primo escritor. Como diz o ditado latino: "Rindo, castigam-se os costumes" (Ridendo castigat mores).

    ResponderExcluir
  3. Vossa magnificência das Crônicas, realmente a maledicência tomou conta desse desgoverno no combate à Covid e demais políticas públicas.

    ResponderExcluir
  4. É verdade, Vossa prudência! Apareça mais vezes pra gente papear!

    ResponderExcluir
  5. Como sempre,excelente crônica! 💯 👏👏👏👏
    Merecedor do Oscar!

    ResponderExcluir

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”