quarta-feira, 27 de julho de 2016

Zack Magiezi: Sobre Nós Dois e Outros Video e Poemas



sobre nós dois

Somos espelho e reflexo 
não é muito difícil ver as nossas cicatrizes 
essas lápides que  carregamos onde jaz aquilo 
que outrora foi amor 
depois se tornou uma dor 
e por último uma lembrança 
tatuada em nossa alma
Os amores nos feriram 
mas notei o quão você era diferente 
você não queria parecer perfeita 
e naquele primeiro encontro de olhos 
dos seus expressivos olhos castanhos 
eu percebi que você é uma pessoa 
disposta a permanecer à  moda antiga 
do tempo em que os sentimentos duravam mais
Vi a sua intensidade louca 
o seu debate contra as paredes do teu corpo 
sedenta por vida 
eu me vi em ti 
desejei morar no teu coração 
eu que decorei a minha solidão tão bem 
desejei mudar 
ficar em ti 
estar no seu vinho 
na fumaça dos teus tragos 
eu desejei abrir tuas cicatrizes 
enxugar toda dor e regenerar o amor puro 
senti inveja e depois pena 
do primeiro homem que teve o seu amor 
até que me dei conta  que hoje eu sou esse homem 
pois você só ama como se fosse a primeira vez

zack magiezi






veja também:

Zack Magiezi - 20 POEMAS

ZACK MAGIEZI: NOTAS SOBRE ELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”