sábado, 16 de janeiro de 2016

LANÇAMENTO DE CORDEL COLETIVO - dia 22 de Janeiro, no Candinha Bezerra

APOESC E CJA EDIÇÕES REALIZARÃO SESSÃO DE AUTÓGRAFOS NA PRÓXIMA SEXTA (22/01)

Imagem: CJA Edições
A Associação de Poetas e Escritores de Santa Cruz , APOESC e a editora CJA edições, realizam na próxima sexta-feira (22/01) uma sessão de autógrafos do Cordel "Tem tudo não falta nada na feira de Santa Cruz" de autoria de 9 poetas, sendo 8 potiguares e um paraibano, organizado pelo Professor Gilberto Cardoso. O evento tem início previsto às 19h, no Teatro Candinha Bezerra situado à Rua Lourenço da Rocha, 40 - Centro, Santa Cruz/RN. Na ocasião, além dos autógrafos, haverá apresentações musicais poéticas.

Separamos algumas informações sobre os poetas co-autores elencados nessa empreitada, os quais são:

Gilberto Cardoso dos Santos ou simplesmente Gilberto Cardoso, paraibano, nascido em Cuité/PB, cidadão santacruzense, Professor, dramaturgo que, elenca como peças conhecidas de sua autoria, " O Alto de Santa Rita" e "Alto de São Sebastião", poeta, compositor cordelista e cronista. Co-Fundador da APOESC, organizador do Cordel do qual se trata essa publicação e responsável pelo Blog: apoesc.blogspot.com
Endereço eletrônico: gcarsantos@gmail.com

Cleudivan Jânio de Araújo ou simplesmente Cleudivan Jânio, potiguar, nascido em Currais Novos/RN, com raízes em Campo Redondo/RN, residente na capital do estado, é servidor público Federal, editor e escritor e autor do livro "O Rio Grande do Norte nos selos postais do Brasil".
Endereço eletrônico: janioaraujo.rn@gmail.com

Francisco das Chagas Medeiros de Lima ou simplesmente, como é popularmente conhecido, Chagas Lourenço, potiguar, nascido em Santa Cruz/RN, residente em Natal/RN, é economista, poeta e escritor.
Endereço eletrônico: freicarmelo.blogspot.com
Hélio Gomes Crisanto ou simplesmente Hélio Crisanto, potiguar, nascido em São José de Campestre/RN, membro da APOESC, poeta, músico e compositor, autor dos livros "Retrato Sertanejo" e "Prosa e Cancela".
Endereço eletrônico: crisantino30@hotmail.com

Itanildo Silva de lima ou simplesmente Dom Itanildo, potiguar, nascido em Currais Novos/RN, residente em Santa Cruz/RN, é Rapper, compositor e poeta, membro da APOESC, desenvolve trabalho artístico independente que busca levar cultura através de sua musicalidade.
Endereço eletrônico: fb.com/obitanildo.silvadelima

Jarcone Vital dos Santos ou simplesmente Jarcone Vital, potiguar, nascido em Santa Cruz/RN, residente em Parnamirim/RN, é ator, compositor, pintor e poeta.
Endereço eletrônico: jarcone.vital@facebook.com

José Adriano Bezerra de Souza ou simplesmente Adriano Bezerra, potiguar, nascido em Santa Cruz/RN, membro da APOESC, poeta e cordelista, autor de diversos cordéis.
Endereço eletrônico: adrian-bezerra@hotmail.com

Antônio Heleonarde Dantas de Medeiros ou simplesmente Léo Medeiros, potiguar, nascido em Currais Novos/RN, residente em Natal/RN, é radialista, poeta, cordelista e geógrafo, com vasta produção literárias e autor do CD de poesias "Minha Terra, meu Sertão".
Endereço eletrônico: poetaleomedeiros.com
Tarcísio José, potiguar, nascido em Pau dos Ferros/RN, residente em Brasília/DF, é escritor, servidor público Federal aposentado do Banco do Brasil.
Endereço eletrônico: tarcisiojflopes@gmail.com

Imagem: CJA Edições

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”