segunda-feira, 31 de agosto de 2015

QUEM SOU EU?? - Cláudia Borges


Eu nascí nas areias do deserto,
beduíno, errante do destino
entre mundos paralelos, peregrino,
se sou homem, mulher...não sei ao certo!
os meus pais foram, rima trova e verso
meus irmãos, se perderam no caminho
eu, um pássaro solitário sem ter ninho
a procura do que? não sei ao certo...

Sou a bala que acerta e que não falha,
sou a mão que afaga o sofredor
minha língua, portadora do amor
corta mais do que aço de navalha,
sou o grito que a paz não atrapalha
provedora de prazeres, dor sem fim
escondidos estão dentro de mim
anjo bom, virginal...doce canalha

sou quentura nas noites de inverno
sou a brisa que sopra no calor
sou um anjo mortal, sou protetor,
sou pureza ou malícia do inferno
tal qual ursa, a seu tempo, eu hiberno
pra despertar como loba em pleno cio
uivando para a lua em desafio
nesse ciclo animalesco e eterno...

sou poeta que vive a fantasia
jurití que canta sua dor
alma errante, sedenta de amor
sou tristeza, sou dor, sou alegria
sou prazer que sufoca em agonia
sou a lágrima que brota num sorriso
sou o mal que te leva ao paraíso
eu sou trevas, sou luz, SOU POESIA!
ESIA!!
CLÁUDIA BORGES!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”