domingo, 9 de fevereiro de 2014

ANDROIDE SEM PAR: CRÍTICA, MÚSICA E CONVITE

"Não tem como não se identificar com o ANDROIDE SEM PAR, se você já perdeu um grande amor sabe exatamente o que ele está cantando. Juão Nin, 23 anos, irreverente artista potiguar, é um convicto explorador dos sistemas humanos temporais, os relacionamentos, suas perdas e danos. Batizado com o nome de uma composição do Cazuza o projeto musical é romântico e intimista, mas que apesar de autobiográfico atinge um patamar universal justamente pelas composições sinceras e praticamente confessionais." - Lilla Fernandes




Ouça:




Esses Meses

Andróide Sem Par





Se quiser me conhecer
Vai ter que passar 12 meses comigo
Se quiser me entender
Vai ter que passar
O tempo todo perdido
E
Lembrar que eu sou o dia pós carnaval
Que nao ligo pras datas festivas
Que meus meses sao trocados, fora do normal
E eu morro no natal.
E
Lembrar que eu sou o dia pós carnaval
Que eu odeio datas festivas
Que meus dias sao contados, fora do normal
E eu morro em natal.
Se quiser me convencer
Vai ter que passar
O tempo todo insistindo
Se quiser me esquecer
Vai ter que passar
O tempo todo comigo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”