sábado, 7 de setembro de 2013

Sete de Setembro, Dia Feliz - Ubirajara Rocha




Em 2001, no dia da independência, eu morava em brasília, no momento do desfile, sem poder imaginar, o nascimento da minha filha.
Eu queria, que ela nascesse no dia dezenove e disso me lembro, Deus não quis assim, e me deu esse presente, no sete de setembro. - Ubirajara Rocha

Hoje estou muito feliz,
por mais um aniversário
da nossa Beatriz.
Deus seja louvado, 
pela benção que nos deu, 
e a pessoa mais feliz, 
nesse dia sou eu,

dia de libertação 
do nosso querido Brasil,
foi nesse exato dia, 
que a bia sorriu,
brindou nossa vida, 
essa filha querida,
mais linda ninguém viu.

Deus te abençoe e te guarde, 

não só hoje, mas pela vida inteira,
será sempre nossa menina, 

uma benção de primeira,
um ramo bem ligado,

na videira verdadeira,
seja muito feliz 

e ouça o que vou dizer:
quero tê-la sempre por perto, 
enquanto a gente viver.
Tenha a sabedoria, 

obedeça a Bíblia 
e vença a cada dia.
O temor do Senhor

é princípio de amor, 
e fonte de alegria.
Parabéns Beatriz, 

seja muito feliz,
ame a vida e sorria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”