segunda-feira, 22 de abril de 2013

Secretaria Municipal de Cultura abre inscrições para Companhia de Dança do Teatro Candinha Bezerra-TCB



     A Secretaria Municipal de Cultura abriu as inscrições para a Companhia de Dança que será implantada no Teatro Candinha Bezerra. Serão 02 duas turmas cada uma com 30 participantes. As oficinas de Dança do Teatro serão oferecidas gratuitamente para que crianças e jovens possam se inserir no contexto cultural.
      As inscrições estão abertas a partir de hoje no Teatro sede da Secretaria de Cultura. Os interessados devem se direcionar até o Candinha Bezerra portando os documentos de CPF, RG e comprovante de Endereço. As duas turmas terão a seguinte faixa etária:  de 08 a 13 anos e acima dos 14 anos. São 30 vagas para cada turma aberta, com 50% das vagas para alunos de escolas públicas e os outros 50% de escolas particulares.
As aulas serão ministradas pelo professor Eriberto da Silva todas as sextas-feiras e sábados, em dois turnos, no Teatro Candinha Bezerra. Todos os estilos serão ministrados para os alunos, sem nenhum custo Financeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”