terça-feira, 13 de novembro de 2012

INFORMES SOBRE SAÚDE DE ADEMAR MACEDO


Amigos, Parentes, Trovadores Poetas e Afins,
Acabei de chegar da consulta na Radioterapia
da LIGA NORTERIOGRANDENSE CONTRA O CÂNCER. 
A Dra. solicitou que eu fosse para um neurocirurgião, para, 
numa pequena cirurgia, retirar material para fazer a biópsia
para poder começar a fazer a Radioterapia...
Tudo isso: (Cirurgia, biópsia, Radioterapia) ainda
terá que ser autorizado pelo Hospital Naval de Natal, 
que sem condições de realizar esses procedimentos,
irá encaminhar-me para eu fazê-los em outros centros
médicos da capital...
Só Deus sabe quando começarei o Tratamento!
Mas, Eu, com uma Fé inquebrantável NAQUELE 
que TUDO PODE, peço a cada um de vocês :
"SÓ FIQUEM TRISTES, QUANDO SOUBEREM QUE EU
TAMBÉM ENTRISTECI..."
beijos Poéticos para Todos...

Um comentário:

  1. Grande poeta!Ano passado foi acometido também por um mal, para mim era tudo ou nada e não é que voltei fortalecido! Hoje não me sinto vítima, passo por cima de muito gigante e estou aqui aprendendo com você e se encantando com suas poesias.

    Abraço amigo!

    ResponderExcluir

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”