domingo, 12 de agosto de 2012

Sétima Audição no Candinha - Nailson Costa

Foto do perfil
Ontem à noite no Teatro Candinha foi show de bola a 7ª Audição, homenagem a Luiz Gonzaga em NOITE DO LULA! Além do talento inquestionável de Josildo e da bela e estonteante e não menos talentosa Ananília, responsáveis diretos por essa agradável programação, e também da participação dos excelentes Gilberto Cardoso e Hélio Crisanto, destaco dois momentos especiais: 1º um garoto de apenas 7 anos de idade que aprendeu a tocar violão só de ouvidos e deu um show; 2º a bela apresentação do já nacionalmente famoso Iran Silveira, que encantou a plateia com a tirada de notas musicais da MPB de instrumentos exóticos, como tubos de PVC, serrote, taças, litros, bomba de encher pneu de bicicleta, o que arrancou do povão merecidos aplausos e risos, tendo em vista seu grande talento circense, e brilhantemente acompanhado pelo grande mestre Estevam. Iran me fez viajar no tempo e relembrar com enorme saudade do Circo Mágico Nelson, o nome do proprietário, seu pai, e que na década de 70, levara multidões para assistir às sua inesquecíveis apresentações em todas as cidades do Brasil. Muito talentoso esse artista, bem humorado, aliás ele também era um dos palhaços daquele inesquecível Circo Mágico Nelson. O cara deu um showzaço hoje no nosso teatro, e percebi o quão merecido foi a sua conquista de R$ 15.000,00 nos 30 segundos do Faustão. Parabéns Iranilson Silva, Secretário de Cultura de S. Cruz, Parabéns Josildo e Ananília pela programação. Obrigado Deus pela excelente noite!

2 comentários:

  1. Muito obg pelo pretigio! A nossa recompensa é a satisfação do publico e o brilho das nossas estrelas musicais. Um trabalho fruto de muito amor, força de vontade e acima de tudo humildade! Em nome da Escola Digital Music, os nossos sinceros agradecimentos por sua presença e satisfação! Ananilia.

    ResponderExcluir

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”