terça-feira, 19 de junho de 2012

TEMPESTADE - Rita Luna



Quando estou só no mar
No mar sou uma gota a vagar
A vagar a deriva, vou me afogar
Afogar na terrível ânsia de aportar

Estou só... e uma gota levanta o mar
O mar tenebroso a me agitar
Agitar no meu barco quase a naufragar
Naufragar na borrasca a me tragar

Então te entrego meu leme. E o mar...
E o mar do meu ego aprisionada
Aprisionada no nada de mim

Encontro a liberdade no Teu tudo de amor
No amor tornas sereno o meu mar
O meu mar da vida contigo a remar!...

Rita Luna/2004

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”