terça-feira, 19 de junho de 2012

RESPOSTA A UM COMENTÁRIO


Uma assídua leitora de nosso blog enviou um comentário no poema LÍRIO BRANCO, de Rita Luna,  em que tecia elogios à sua capacidade poética e fazia cobrança de agradecimentos aos elogios recebidos. Eis a resposta da poetisa:



"******, você é muito observadora e com certeza inteligente. Muito obrigada pela advertência. Prometo que um dia você verá algum comentário meu. Certamente você é jovem e domina com maestria os meios de
comunicação modernos. Eu, ao contrário, sou professora aposentada, domino bem uma máquina de costura onde trabalho constantemente para manter o equilíbrio da minha família, pois meus três filhos ainda são estudantes. Ainda encontro tempo para participar de atividades da Igreja. Amo trabalhar e esqueço que o mundo
moderno tem outras exigências. Esse é um dos milhares de limites que tenho.
Mesmo que eu deseje mudança, essa sou eu,
Rita Luna."





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”