domingo, 6 de maio de 2012

CORAGEM FICOU PRAS MULHERES; O MEDO, PROS HOMENS! - Nailson Costa




A Sua Excelência, Dilma, passou a mão na poupança do povo! Mas digo, a culpa não é dela, é do Capitalismo. O Capitalismo não tem saída, está em crise de novo. O capitalismo é como um lençol curto, puxa pra cá, descobre acolá, a noite passa, a aurora aponta e o sol nasce cansado. Dilma baixou os juros e entubou a economia pra aquecer as vendas, salvar a indústria, o comércio e os empregos. Dilma é como uma boa enfermeira, sempre carinhosa com o povo brasileiro, a ponto de passar, delicada e profissionalmente, a mão em suas poupanças. Não sei por que esse vinho que agora aprecio é roxo! E roxo é uma cor. E cor em inglês é color. E mudemos de assunto porque o tema aqui é outro! 



3 comentários:

  1. que tanta ironia as mulheres. os homens tb passam a mão na poupança do povo e como passam...kkkk em vários sentidos. kkkkkkkkkkk valeu Nailson!

    ResponderExcluir
  2. Professor Naílson, o senhor sabe que o povo brasileiro gosta de poupança, a ponto de quanto maior, melhor.

    ResponderExcluir
  3. A POUPANÇA QT MAIOR MELHOR. SEU NAILSON,OS HOMENS TB PASSAM A MÃO NA POUPANÇA E OLHE QUE O PIOR É QUE NAS MULHERES.

    ResponderExcluir

Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, serão excluídos. Não se preocupem com erros de português. Patativa do Assaré disse: "É melhor escrever errado a coisa certa, do que escrever certo a coisa errada”